Dicas OLX: conheça o canal de conteúdo da OLX

Antes de comprar, pesquise, busque informações e opinião no Dicas OLX.

Desburocratizar é a palavra-chave para quem quer encontrar soluções. Para quem usa a tecnologia como um apoio para resolver o que precisa. A gente conecta gente que pode até pensar ou vir de diferentes lugares, mas que acreditam em uma coisa em comum: negócio só é bom se for bom pra todo mundo. É assim que nasce o #DicasOLX, um lugar colaborativo e inovador que busca dar autonomia para cada brasileiro que, assim como nós, busca reinventar não só a forma de consumir, mas de realizar seus próprios sonhos.

Colaborativo porque todo conteúdo publicado neste canal é feito por pessoas reais que se debruçam sobre as dúvidas e curiosidades dos nossos usuários, valorizando diferentes perspectivas e estando presente de forma completa em suas pesquisas – já que esse é o primeiro passo para qualquer compra. Aqui comparamos opções, damos opinião, ensinamos e consultamos especialistas: tudo para que um bom negócio seja possível.

Inovador, e com isso não queremos dizer necessariamente “novo”. Com o #DicasOLX temos a oportunidade de compartilhar todo o nosso conhecimento e informação sobre o mercado de seminovos e usados: de automóveis a eletrodomésticos. Em uma realidade onde o consumo desenfreado é incentivado, buscamos repensar os processos e sabemos que o digital possibilita isso, afinal, é assim que nos conectamos nesse espaço com o nosso público. 

Damos autonomia porque acreditamos que a independência também pode ser exercida através dessas informações. Se, com esse canal, alguém entendeu qual produto se encaixa melhor na sua vida, levando em conta suas necessidades e sem precisar se comprometer financeiramente com isso, nós já estaremos conquistando um dos nossos objetivos: empoderar os brasileiros.

A OLX é uma alternativa ao consumo tradicional e, por isso, geramos impacto positivo, social e ambiental. Assim, o #DicasOLX é um braço que fortalece quem somos e o que queremos: conectar gente a novos valores.

Para apegar, desapegar e se reinventar, OLX.

Receba nossos conteúdos em seu e-mail